Empresas

Acionistas da Petrobras aprovam aumento do número de diretores

Com a aprovação, aumenta de seis para sete o número de diretores executivos. Durante Assembleia Geral Extraordinária realizada ontem (28), os acionistas também elegeram Graça Foster para o Conselho de Administração.

Agência Brasil
29/02/2012 13:10
Visualizações: 148
Durante Assembleia Geral Extraordinária realizada ontem (28), os acionistas da Petrobras aprovaram a alteração do parágrafo 20 do Estatuto Social da Companhia para permitir o aumento do número de membros da diretoria executiva, de um presidente e seis diretores, para um presidente e sete diretores.

Foi aprovada, também, alteração do parágrafo único do artigo 36 do Estatuto Social, estabelecendo que, em caso de empate em deliberação da diretoria executiva, cabe ao presidente o voto de desempate.

A assembleia elegeu para integrar o Conselho de Administração da Petrobras, como membro indicado pelo acionista controlador (União Federal), a engenheira Maria das Graças Silva Foster, atual presidente da diretoria executiva.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20