Evento

Abraman debate cadeia de fornecimento de serviços para a Petrobras

A cadeia de fornecimento de serviços para a Petrobras será tema do debate realizado pela Associação Brasileira de Manutenção (Abraman) amanhã (9), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). O presidente da Abraman, João Lafraia, falará na Câmara da indústria

Redação
09/06/2011 14:17
Visualizações: 266
A cadeia de fornecimento de serviços para a Petrobras será tema do debate realizado pela Associação Brasileira de Manutenção (Abraman) amanhã (9), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). O presidente da Abraman, João Lafraia, falará na Câmara da indústria de petróleo e gás com o objetivo de ampliar a participação das empresas mineira neste setor.


“Vamos apresentar a Abraman para a indústria local e levar o que há de mais inovador tanto do ponto de vista tecnológico quanto de conhecimento na área de gestão de ativos para cadeia de produtiva de petróleo e gás. Hoje as indústrias mundiais investem US$ 450 bilhões em manutenção, um valor que pode gerar ainda mais ganhos com o pleno aproveitamento das plantas através de uma gestão de qualidade e ambientalmente responsável,” alerta Lafraia.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20