Associação

Abraceel recebe WX Energy como a mais nova associada da entidade

Instituição que reúne os comercializadores de energia soma 65 empresas.

Redação / Assessoria
12/11/2014 13:26
Visualizações: 189

A Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel) acaba de ganhar a WX Energy como a sua mais nova associada. A WX Energy foi constituída em São Paulo e seus controladores são Luiz Henrique Macedo e Daniel Sica. Há 10 anos no mercado, os fundadores da comercializadora trabalharam na área de Consultoria Estratégica. Desde janeiro de 2012, ambos se dedicam exclusivamente ao trading de megawatts.
 
Com a adesão, a Abraceel volta a contar com 65 empresas no seu quadro associativo. “Reconhecemos e valorizamos o esforço da associação em perpetuar o mercado de energia”, afirma Daniel Sica, diretor da WX Energy. “Ficaremos gratos em poder contribuir com o trabalho que vem sendo desenvolvido”, completa.
 
A nova associada da Abraceel iniciou suas operações em setembro de 2014 e tem por objetivo a construção de carteira por meio de análises fundamentalistas de clima, preço e risco. Os controladores da WX Energy são engenheiros eletricistas e especialistas em processamento de sinais para análise climatológica.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20