TN Petróleo 101

A 101ª publicação da revista TN Petróleo está disponível em nosso site

Boa leitura!

Redação TN Petróleo
26/05/2015 19:35
Visualizações: 255

O leitor já pode conferir a matéria “O pré-sal influencia decisões no mercado mundial”, que trata da primeira grande fusão do setor de petróleo em mais de uma década: a anglo-holandesa Royal Dutch Shell adquiriu a britânica BG Group por quase US$ 70 bilhões, de olhos nos seus ativos do pré-sal brasileiro.

A revista também traz os números e as perspectivas apontadas pelos dois últimos balanços divulgados pela Petrobras, assim como a cobertura completa da OTC (Offshore Technology Conference), evento realizada em Houston, no Texas (EUA), que premiou a companhia pela terceira vez com o prêmio mais importante da indústria offshore mundial.

O entrevistado do mês é ninguém menos do que o presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Jorge Camargo,que aposta em um novo ciclo no setor de óleo e gás no país: “Estamos vivendo um momento de transição, o fim de um ciclo e o começo de outro, que vem a ser mais virtuoso do que aquele que tivemos até agora”.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20