Evento

26º Congresso Brasileiro de Manutenção acontece em setembro, em Curitiba

O evento apresentará uma série de novidades de grande interesse e abrangerá painéis, conferências nacionais e internacionais, mesas-redondas, trabalhos técnicos, palestras, visitas técnicas e mini-cursos. Em paralelo ao Congresso, será realizada a XXVI Exposição de Produtos, Serviços e Eq

Redação
16/08/2011 19:19
Visualizações: 210
A Abraman anuncia seu 26º Congresso Brasileiro de Manutenção, que será realizado em Curitiba, de 19 a 23 de setembro. O evento apresentará uma série de novidades de grande interesse e abrangerá painéis, conferências nacionais e internacionais, mesas-redondas, trabalhos técnicos, palestras, visitas técnicas e mini-cursos.
 
Em paralelo ao Congresso, será realizada a XXVI Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção - Expoman 2011, contando com a participação de empresas proeminentes da setor.
 
Para as inscrições efetuadas até 31 de agosto, são oferecidos descontos significativos.
 
Mais detalhes e informações no site www.abraman.org.br ou entrar em contato com eventos-sede@abraman.org.br.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20