Energia e Serviços

Wood Group Mustang nomeia Carlos Meites como diretor de desenvolvimento de negócios de usinas de processamento e unidades industriais para a América Latina

PRNewswire LATAM
24/09/2013 13:00
Visualizações: 80

HOUSTON, 24 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Wood Group Mustang anunciou Carlos Meites como diretor de desenvolvimento de negócios das suas usinas de processamento e unidades industriais de negócios para a região da América Latina. Meites se concentrará na construção da marca do Wood Group Mustang para a unidade de negócios do mercado latino-americano, ao supervisionar o desenvolvimento de projetos dos setores industrial, bioquímico, de refinação e biocombustíveis.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120426/MM95878LOGO)

Meites traz à Wood Group Mustang 25 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e gerenciamento executivo e sênior no setor de petróleo e gás. Sua experiência inclui trabalhos no Brasil, Peru, Argentina e EUA. Seu último trabalho foi na Wood Group GTS, onde gerenciou o desenvolvimento de negócios para o mercado latino-americano desde 2008.

Nascido em Buenos Aires, Argentina, Meites possui um mestrado e um diploma universitário em engenharia industrial pela Universidade de Buenos Aires, além de um mestrado em economia e administração de empresas pela Escola Superior de Economia e Administração de Empresas de Buenos Aires. Também é membro do Programa de Estudos Avançados do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

Curt Watson, presidente de usinas de processamento e unidades industriais da Wood Group Mustang, afirmou: "As usinas de processamento e unidades industriais de negócios da Wood Group Mustang têm muita sorte por ter Carlos em sua equipe, com sua ampla experiência em petróleo e gás no Wood Group GTS. Estamos ansiosos para expandir nossa presença na América Latina com sua liderança".

A Wood Group Mustang é uma empresa global de gerenciamento de projetos, engenharia, aquisições e operações de construção que atende os mercados de produção de petróleo e gás, refinação e químicos, oleodutos, automação e controle e industrial. A Wood Group Mustang possui escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. Para mais informações, acesse www.mustangeng.com.

A Wood Group é uma empresa internacional de serviços de energia com vendas de aproximadamente US$ 7 bilhões. Possui cerca de 43.000 empregados em todo o mundo e opera em 50 países. O grupo possui três empresas – Wood Group Engineering, Wood Group PSN e Wood Group GTS – que oferecem uma variedade de serviços de engenharia, apoio à produção, gestão de manutenção e reparo e revisão de turbina de gás industrial para os setores de petróleo e gás e geração de energia em todo o mundo. www.woodgroup.com

A Wood Group GTS é uma fornecedora independente líder de serviços e soluções de equipamentos rotativos para clientes do mercado de energia e petróleo e gás. Em todo o mundo, esses serviços incluem: engenharia de usina de energia, aquisição e construção, operação e manutenção de instalações, reparo e revisão, otimização e modernização de turbinas de gás e vapor, bombas, compressores e outros equipamentos rotativos. www.woodgroupgts.com

FONTE  Wood Group Mustang

FONTE Wood Group Mustang

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20