Evento

Webinar UDOP vai discutir importância do RH estratégico para as empresas

Redação/Assessoria
29/06/2020 13:17
Webinar UDOP vai discutir importância do RH estratégico para as empresas Imagem: Divulgação Visualizações: 426

A UDOP realiza na próxima quarta-feira (1º), às 19h, o webinar "RH: Investimento ou fonte de gastos? Justifique seu orçamento para a Diretoria!". O evento vai reunir quatro especialistas no tema para uma ampla discussão sobre o papel estratégico das equipes de recursos humanos.

"A percepção de que a área de Recursos Humanos (RH) é cada vez mais importante para o bom andamento das operações numa empresa é uma crescente tanto dentro como fora do setor sucroenergético. Todavia, há ainda aqueles que consideram o setor como uma fonte de gastos e não como um investimento necessário
Institucionalpara a seleção, retenção e treinamento de equipes com alta performance, além de tantas outras atividades", destacam os organizadores.

Ainda na justificativa do evento destaca-se: "um dilema vivido constantemente pelos profissionais de RH é justamente como consolidar seu orçamento e o principal, como apresentá-lo para que sua diretoria o aprove, para o efetivo planejamento".

"Nesse Webinar você verá como criar uma estratégia eficaz de construção de seu orçamento, como apresentá-lo e quais os resultados efetivos de um RH forte para os resultados das usinas", destacam os debatedores.

Dentre os temas abordados no webinar está o de como elaborar esse trabalho de convencimento e estratégias para justificar os investimentos nesse setor junto à diretoria das usinas.

Moderando o webinar teremos a Diretora da Gente Mais Consultoria e Treinamento, Tatiane Souza; nos debates: Marcelo Marinheiro Speltz, Gerente Executivo de RH, SST, Comunicação e Responsabilidade Social da UISA; Aline Cristina dos Santos Oliveira, Gestora de Pessoas e Administração — Cevasa; Aline Marques da Silva, Coordenadora de Remuneração -- Grupo Atvos.

Inscrições

O Webinar UDOP é gratuito e ao vivo, o que permite ao público participar através de perguntas e sugestões. Inscreva-se aqui.

O evento conta com o apoio cultural das empresas Bayer, Corteva, FMC, Koppert, Suez, Syngenta e UPL.

Serviço

Data: 01/07/2020

Horário: 19h às 20h

Inscrições e Informações: https://bioenergia.udop.com.br/webinar_01_07

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13