Gasodutos

Webinar hoje, 30/11, sobre o Plano Indicativo de Gasodutos de Transporte (PIG) da EPE

Redação TN Petróleo/Assessoria
30/11/2020 18:01
Visualizações: 312

O Plano Indicativo de Gasodutos de Transporte (PIG) é mais uma das peças para completarmos esse desafio, uma peça que se insere no conjunto de estudos elaborados pela EPE com o objetivo de subsidiar o planejamento do setor de gás natural brasileiro. A soma dos investimentos referentes a todos os projetos estudados alcança o patamar de R$ 44 bilhões.

Buscando contribuir com o debate, a Empresa de Pesquisa Energética promove, hoje dia 30/11/2020, às 18hs, um webinar sobre o Plano Indicativo de Gasodutos de Transporte 2020.

O evento, que será moderado por mim, contará com as presenças de Thiago Barral, presidente da EPE, Fernanda Delgado, D.Sc., professora e assessora estratégica da FGV Energia, José Mauro Coelho, Secretário do Ministério de Minas e Energia e Fabio A. Abrahao, Diretor do BNDES. O estudo será apresentado pelo Superintendente adjunto de Petróleo e Gás Natural da EPE, Marcelo Alfradique.

Se inscreva aqui e garanta sua participação:

https://lnkd.in/eCUvEyC

O PIG2020 pode ser acessado em https://bit.ly/3fO7BON

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19