Petrobras

Voto múltiplo para a AGE é informado pela Petrobras

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
09/04/2021 15:00
Visualizações: 413

A Petrobras, em atendimento ao disposto no artigo 30, inciso XXXIV da Instrução CVM 480/09, informa que recebeu de acionistas que detêm, em conjunto, mais de 5% (cinco por cento) das suas ações ordinárias, a solicitação de adoção do sistema de voto múltiplo na eleição de candidatos ao Conselho de Administração (CA) na eleição de 8 (oito) membros do referido Conselho na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada no dia 12 de abril de 2021, de modo exclusivamente digital.

A Petrobras aproveita a oportunidade para informar que o boletim de voto à distância (BVD) divulgado aos acionistas para esta AGE já contempla a hipótese de adoção do processo do voto múltiplo e os BVDs devidamente preenchidos e tempestivamente enviados através dos canais disponíveis terão seus votos computados na eleição para o Conselho de Administração da Companhia.

Dúvidas relativas ao procedimento de inscrição na AGE podem ser esclarecidas com a área de Relacionamento com Investidores da Petrobras, através do e-mail assembleias@petrobras.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13