Parceria

Volkswagen testa diesel de cana em modelos de passeio

A fabricante de óleos renováveis, biocombustíveis e bioprodutos Solazyme, Inc. anunciou acordo com a Volkswagen para a realização de testes do diesel renovável derivado de microalgas e sacarose de cana, SoladieselRD, em veículos da montadora. O objetivo é gerar dados para o processo de aprim

Redação
23/03/2012 20:01
Visualizações: 234
A fabricante de óleos renováveis, biocombustíveis e bioprodutos Solazyme, Inc. anunciou acordo com a Volkswagen para a realização de testes do diesel renovável derivado de microalgas e sacarose de cana, SoladieselRD, em veículos da montadora.

De acordo com as empresas, o objetivo das avaliações, que também incluirão biocombustíveis de outras companhias, é gerar dados para o processo de aprimoramento contínuo dos modelos a diesel da Volkswagen.

As avaliações terão um ano de duração e serão realizadas em versões a diesel de veículos de passeio. Durante este período o desempenho e o teor de emissões do biocombustível serão monitorados pelos engenheiros da montadora.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20