Jurídico

Villemor Amaral assessora Bahiagás na assinatura de contrato com novos supridores de gás natural

Redação TN Petróleo/Assessoria
05/01/2022 13:51
Villemor Amaral assessora Bahiagás na assinatura de contrato com novos supridores de gás natural Imagem: Divulgação Visualizações: 461

A Bahiagás, após processo da chamada pública para aquisição de gás natural lançada no segundo semestre de 2021, celebrou contratos de suprimento com a gigantes Shell, Galp, Equinor e Petrobras. Em paralelo, foram firmados contratos com a PetroReconcavo e com a Origem, como resultado de negociações bilaterais. Todos os contratos iniciam o fornecimento de gás em 2022.

O time de Petróleo & Gás do Villemor Amaral, liderado pelos sócios Eduardo Tranjan e Alexandre Montoni (fotos), representou a Bahiagás em todo processo da chamada pública, da negociação, estruturação e assinatura dos 6 (seis) contratos.

A celebração dos contratos consiste em um marco da abertura do mercado nacional de gás natural, sendo a Bahiagás pioneira em tal estrutura de suprimento. A assinatura de múltiplos contratos tem o objetivo de diversificar as fontes supridoras e buscar melhores condições mercadológicas para os usuários de gás natural canalizado.

Agora, a Bahiagás, passa a receber o gás natural de oito empresas diferentes, e uma porcentagem do produto será entregue de produção onshore.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20