Onshore

Univen já está operando no upstream

A refinaria paulista Univen anunciou hoje (25) a ampliação de suas atividades, agora visando à perfuração de natureza exploratória em poços de novas fronteiras no nordeste brasileiro. Em parceria com a RAL Engenharia, a empresa vem realizando o levantamento de dados geofísicos em cinco bloco

Redação
25/01/2011 18:54
Visualizações: 250
A refinaria paulista Univen anunciou hoje (25) a ampliação de suas atividades, agora visando à perfuração de natureza exploratória em poços de novas fronteiras no nordeste brasileiro. Em parceria com a RAL Engenharia, a empresa vem realizando o levantamento de dados geofísicos em cinco blocos na Bacia do Rio do Peixe, adquiridos na nona rodada do leilão da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), em 2007.


Situada no extremo oeste do estado da Paraíba, a Bacia do Rio do Peixe compreende três sub-bacias sedimentares (Brejo das Freitas, Sousa e Pombal), perfazendo uma área total de 1.250 km2. A previsão é que os primeiros resultados sejam conhecidos já no final do primeiro semestre de 2011.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20