Evento

Unesp 40 anos: celebrações começam dia 29/1

Assessoria/Redação
27/01/2016 13:39
Visualizações: 103

A Unesp completa 40 anos em 30 de janeiro de 2016. Para celebrar a data, foi criada a página www.unesp.br/40anos , que já está com mais de 50 mil acessos. Nesse endereço, é possível encontrar o conceito do logo criado para a ocasião, calendário de eventos, textos, podcasts e fotografias sobre o tema. Professores, servidores técnico-administrativos, alunos e ex-alunos são convidados a participar encaminhando depoimentos.

A Abertura Oficial das Celebrações do 40 anos da Unesp ocorrerá dia 29 de janeiro às 9h30 com ações locais na Reitoria e em cada uma das 34 unidades universitárias em 24 cidades paulistas. O encerramento será dia 22 de agosto, na Sala São Paulo, na Capital, às 19 h, com uma Sessão Solene do Conselho Universitário e Festa Comemorativa.

Na página www.unesp.br/40anos, é possível encontrar ainda perfis da Universidade e das unidades que a constituem, como Faculdades e Institutos, Colégios Técnicos, Institutos Especiais, Centros Interunidades, Agência Unesp de Inovação, Centro de Documentação e Memória, Centro de Rádio e TV, Instituto Confúcio na Unesp, Núcleo de Computação Científica e Fundações (FEU - Fundação da Editora Unesp, Fundunesp - Fundação para o Desenvolvimento da Unesp e Vunesp - Fundação para o Vestibular da Unesp).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20