Oportunidade

Ultracargo inicia inscrições para Programa de Estágio 2012

A empresa atua no segmento de armazenagem de granéis líquidos e opera na distribuição de Gás LP, combustíveis e na indústria química. As vagas são para as áreas de direito, administração, automação, mecânica e química. Os selecionados irão atuar em São Paulo (SP), Santos (SP) e Sua

Redação
11/10/2011 15:53
Visualizações: 158
A Ultracargo abriu as incrições para o Programa de Estágio 2012. A empresa, que atua no segmento de armazenagem de granéis líquidos, faz parte do grupo Ultra, que opera nos segmentos de distribuição de Gás LP, distribuição de combustíveis e na indústria química.

Os interessados devem ter término de curso previsto entre dezembro de 2012 e julho de 2013, nas seguintes graduações: direito, administração de empresas com ênfase em informática, ciências da computação, sistema da informação ou engenharias de automação, mecânica e química.

O programa, que tem início em janeiro de 2012, terá duração de 12 a 18 meses e permite aos universitários possibilidades de efetivação. As vagas são destinadas para atuação em São Paulo (SP), Santos (SP) e Suape (PE). Os candidatos precisam ter bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para trabalhar 6h/dia de 2ª a 6ª feira. Ter conhecimento intermediário na língua inglesa será considerado um diferencial.

O processo seletivo prevê realização de testes, dinâmicas de grupos e entrevistas online e presencial. Todas as etapas são eliminatórias. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.veredarh.com.br até 31 de outubro.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19