Biocombustíveis

UFSCar assina Convênio de Cooperação Tecnológica com grupo Ecogeo

Na próxima terça (15), a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e o Grupo Ecogeo irão assinar um contrato de Convênio de Cooperação Tecnológica entre a Algae Biotecnologia/Biolatina e a Universidade para o desenvolvimento de pesquisas relacionadas a biocombustíveis e bioenergia geradas

Redação
14/02/2011 12:29
Visualizações: 204
Na próxima terça (15), a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e o Grupo Ecogeo irão assinar um contrato de Convênio de Cooperação Tecnológica entre a Algae Biotecnologia/Biolatina e a Universidade para o desenvolvimento de pesquisas relacionadas a biocombustíveis e bioenergia geradas a partir de microalgas, com a utilização de subprodutos da indústria sucroenergética. 
 

O evento formalizará a contratação efetiva do financiamento do BNDES, por intermédio da linha Funtec-Inovação Tecnológica, para a pesquisa conjunta entre a UFSCar e a Algae Biotecnologia/Biolatina. Esta é a primeira parceria que a UFSCar realiza com financiamento do BNDES.


Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13