Expansão

Tubos Ipiranga inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Empresa com mais de 10 anos de mercado e maior distribuidora nacional de tubos de aço, a Tubos Ipiranga inaugurou mais uma filial na cidade do Rio de Janeiro. Com a nova unidade, o objetivo da empresa é dar mais agilidade no atendimento aos setores de petróleo e gás, indústrias naval e off-shor

Da redação
20/04/2007 03:00
Visualizações: 17

Estrategicamente localizada no bairro Brás de Pina, próximo à Linha Vermelha, a unidade conta com área de 5 mil metros quadrados, onde dispõe de uma diversificada linha de produtos, sendo os principais fornecidos pela V&M e Tenaris Confab:  tubos de aço carbono com e sem costura e nos mais variados diâmetros, além de tubos calandrados, tubos trefilados, conexões e flanges.

Segundo Fernando Del Roy, diretor comercial da Tubos Ipiranga, a nova unidade integra o processo de expansão da empresa visando uma maior proximidade com seus clientes atuais e a busca de novos clientes. “Além da nova filial no Rio, vem aí um novo Centro Logístico em São Paulo, que irá sustentar o plano de crescimento da empresa para os próximos anos e fortalecer cada vez mais nossa presença em todo o território nacional”, revela Del Roy.

A unidade Rio vem somar-se às outras espalhadas pelo país: São Bernardo do Campo-SP - onde fica a Matriz e as fábricas de conexões, tubos trefilados e calandrados -, Sertãozinho-SP, Belo Horizonte-MG e Porto Alegre-RS.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19