Indústria naval

Transpetro assina contrato com Atlântico Sul

Consórcio vai construir 10 navios em Pernambuco. A cerimônia de assinatura do contrato aconteceu hoje (31/01), no Complexo Industrial de Suape, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli,

Redação
31/01/2007 02:00
Visualizações: 123

A Transpetro (Petrobras Transporte) realizou nesta quarta-feira (31/01), em Pernambuco, a cerimônia de assinatura do contrato com o Consórcio Atlântico Sul para a construção dos  primeiros 10 navios-petroleiros incluídos na primeira fase do Programa de Modernização e Expansão da empresa.

A primeira fase do Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro, que prevê a construção de 26 petroleiros, vai gerar 22 mil novos postos de trabalho.

A solenidade foi realizada no Complexo Industrial Portuário de Suape (Rod.PE 60, Km 10, s/nº- Ipojuca - PE), com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, e do presidente da Transpetro, Sergio Machado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13