Empregos

Transpetro abre processo seletivo público para quadro de mar, são 141 vagas e salários de R$ 10.868,28

Redação/Agência Petrobras
06/10/2016 14:37
Visualizações: 313

A Transpetro abre hoje, quinta-feira (6) as inscrições para o processo seletivo público que selecionará 141 profissionais para o quadro de mar da companhia. São 88 vagas para o cargo de Segundo Oficial de Náutica e 53 para Segundo Oficial de Máquinas, além da formação de cadastro de reserva.

Para concorrer, o candidato deve estar registrado como Aquaviário, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima (Normam 13), e estar com os documentos comprobatórios originais devidamente atualizados de acordo com a categoria pretendida.

Com garantia de remuneração mínima de R$ 10.868,28, os admitidos também terão direito a benefícios como auxílio educacional para os dependentes, plano de saúde e plano de previdência complementar.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31/10 e a prova está prevista para 27/11, em cinco cidades: Belém (PA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Sebastião (SP). Os candidatos aprovados nesta etapa serão convocados para o exame de capacitação física.

O edital está disponível no site da Fundação Cesgranrio e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço www.cesgranrio.org.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19