Produtos e Serviços

Ticket Car desenvolve ferramenta para economia no abastecimento de combustível

O Ticket Car, produto da Ticket, empresa que trabalha com a gestão de despesas de veículos, anuncia o lançamento da ferramenta Geoprocessamento, que irá ajudar suas mais de cinco mil empresas-clientes a economizar na hora de abastecer automóveis e caminhões. Seu objetivo é identificar e suger

Redação
27/10/2009 13:12
Visualizações: 173
O Ticket Car, produto da Ticket, empresa que trabalha com a gestão de despesas de veículos, anuncia o lançamento da ferramenta Geoprocessamento, que irá ajudar suas mais de cinco mil empresas-clientes a economizar na hora de abastecer automóveis e caminhões. Seu objetivo é identificar e sugerir estabelecimentos credenciados onde o preço do combustível seja mais vantajoso.


Para essa análise, é levada em conta a proximidade com os últimos postos de serviços utilizados pelo cliente. Ao final desse processo, é gerada uma listagem de recomendações com os locais mais vantajosos para abastecimento e indicada a economia potencial caso as sugestões sejam seguidas. O Geoprocessamento também indica os estabelecimentos em que a recolha de notas fiscais é mais frequente, permitindo ao cliente obter um benefício fiscal médio de 13% do valor total de notas fiscais recolhidas, referentes a despesas com combustíveis.


"Todas as nossas ações são orientadas no sentido de dar todo o suporte para que nossos clientes tenham acesso ao maior número de informações possíveis para que possam gerir sua frota com eficiência e economia. Exemplo disso é o levantamento divulgado mensalmente com o preço dos combustíveis em todo o Brasil e a indicação sobre as vantagens do uso do álcool versus gasolina", explica João Batista Baldon, Superintendente Nacional de Vendas do Ticket Car.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13