América do Sul

Técnicos analisam Gasoduto do Sul

Técnicos de Brasil, Argentina, Venezuela e Bolívia se reúnem nesta segunda-feira (05/06) em Caracas para analisar e discutir temas vinculados ao projeto do Gasoduto do Sul. A reunião antecede encontro de ministros de energia e presidentes dos países.

Redação com agênc
05/06/2006 03:00
Visualizações: 118

Técnicos de Brasil, Argentina, Venezuela e Bolívia se reúnem nesta segunda-feira (05/06) em Caracas para analisar e discutir temas vinculados ao projeto do Gasoduto do Sul.

O encontro dos técnicos antecede a reunião entre os titulares dos ministérios dedicados à energia destas nações marcada para o dia 7 de junho, também em Caracas. Os ministros analisarão os avanços da conversações em antecipação a uma cúpula com os quatro presidentes, informou a agência Prensa Latina.

O ministro de Energia e Petróleo da Vernezuela, Rafael Ramírez, descreveu a reunião da próxima quarta-feira, que faz parte de um acordo dos chefes, como muito importante, segundo informa a Agência Bolivariana de Notícias, órgão oficial de imprensa da Venezuela.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13