Rio Grande do Sul

Sulgás realiza pesquisa sobre demanda industrial de GN em Porto Alegre e Caxias do Sul

Redação TN Petróleo/Assessoria
24/09/2020 14:03
Visualizações: 422

A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás busca, constantemente, a promoção de ações para o desenvolvimento Industrial do Estado, por meio da ampliação de sua malha de distribuição de gás natural e de soluções energéticas para o todo o mercado. Por isso, nos próximos dias, uma equipe entrará em contato com os estabelecimentos industriais de sua cidade, a fim de verificar a potencial demanda de gás natural em seu negócio.

As informações solicitadas são muito importantes e estão alinhadas com ações do Estado para determinação de consumo potencial de gás natural no RS e das alternativas de suprimento para toda sociedade gaúcha.

Serão feitas entrevistas, em que será levantado o consumo atual de energia do seu estabelecimento, identificando a utilização de combustíveis, tais como: GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), óleo combustível, óleo diesel e as suas respectivas aplicações.

Sendo assim, a Sulgás gostaria de contar com a sua contribuição, desde já neste processo, que proporcionará novos investimentos da Companhia para levar gás natural, cada vez mais longe, ao mercado gaúcho.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19