Rio Oil & Gas 2018

Startup Carioca lança aplicativo de tripulação durante Rio Oil & Gás 2018

Redação/Assessoria
26/09/2018 18:39
Startup Carioca lança aplicativo de tripulação durante Rio Oil & Gás 2018 Visualizações: 275

A empresa carioca de tecnologia INTCOM (www.intcom.com.br) apresenta durante a feira RIO OIL and GAS, seu mais novo lançamento, o BLUE DIRECT. 

Trata-se de um aplicativo desenvolvido especialmente para os profissionais que trabalham embarcado e tripulantes das embarcações e plataformas. Segundo ALVARO ANTUNES (foto à direira), CEO da companhia, a empresa elaborou o software a partir de demandas reais dos próprios tripulantes. “Nós realizamos um trabalho de benchmark onde tivemos a oportunidade de conversar com tripulantes e gestores e mapear os principais gargalos e necessidades que uma ferramenta mobile poderia solucionar”, afirma o executivo.

Foi assim que nasceu o BLUE DIRECT, uma ferramenta de trabalho online que oferece diversos controles e consultas para os colaboradores, antecipa problemas, otimiza a comunicação EMPRESA x COLABORADOR, além de reduzir custos com todos os processos e fluxos que antes eram feitos de forma manual.

OBLUE DIRECT faz parte da suite de aplicações BLUE OPEX, o principal sistema de gestão de pessoas offshore no Brasil, também oferecido pela empresa.

A RIO OIL & GAS ocorre entre os dias 24 e 28 de SETEMBRO no RIO CENTRO, RJ.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20