Destaque Internacional

SPE da Universidade de Pelotas recebe o Outstanding Student Chapter 2016

Assessoria/Redação
27/06/2016 13:08
Visualizações: 226

É com imensa satisfação que anunciamos o recebimento no dia de hoje, 25/06, da certificação da Society of Petroleum Engineers International, a premiação de capítulo destaque no mundo, o Outstanding Student Chapter 2016.

"Para nós, integrantes do SPE UFPel, ser um dos poucos Capítulos de Estudantes da SPE no mundo a conquistar esta honraria, tendo apenas qatro anos completos desde a fundação, no dia 5 de julho de 2012, significa que estamos no caminho certo para nos tornarmos um Capítulo de referência, mesmo contando com todas as dificuldades já conhecidas pelos nossos filiados, principalmente pelo fato de estarmos deslocados geograficamente do polo petrolífero nacional", diz Natan Battisti, presidente da SPE Student Chapter UFPel.

Battisti ressalta ainda que, mesmo o momento sendo de comemoração, já nos preparamos para os próximos desafios, que não serão poucos, mas que certamente com o engajamento de nossa Equipe e a participação ativa de nossos filiados serão superados. Aproveitando este, gostaríamos de agradecer-te por ter de certa forma colaborado para que conquistássemos esta importante honraria que com toda certeza é um marco para a SPE UFPel, para nosso curso e nossa Universidade.

Ademais, não nos assustemos! É só o começo de uma história de desafios e conquistas liderada por um grupo de pessoas comprometidas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19