Descomissionamento

Sobena participa do Decommissioning Abandonment 2019, em Houston, TX

Redação/Assessoria
23/01/2019 12:33
Sobena participa do Decommissioning Abandonment 2019, em Houston, TX Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 343

A Sociedade Brasileira de Engenharia Naval – Sobena está organizando um grupo de profissionais e empresários interessados em descomissionamento de plataformas de petróleo, para participar do evento de descomissionamento “Decommissioning Abandonment 2019” em Houston, TX, nos dias 26 e 27 de março, bem como de apresentações de empresas especializadas em descomissionamento por liderança da Sobena.

O encontro contará, para os nossos participantes, com a parceria e o apoio logístico do Consulado Americano, e terá como objetivo conhecer o estado da arte do tema, como também possibilitar às empresas brasileiras analisar potenciais parcerias estratégicas de acesso a tecnologias e boas práticas deste importante mercado.

A coordenação deste grupo ficará a cargo do engenheiro Ronald Carreteiro, coordenador do Comitê Permanente de Descomissionamento de Navios e Plataformas da Sobena, que desde já está disponível para tirar dúvidas e enviar as informações básicas para a tomada de decisão de sua participação ao evento.

Este evento faz parte da estratégia da Sobena de promover, debater e difundir o conhecimento do Descomissionamento entre os profissionais e empresários brasileiros, a partir do Workshop sobre Descomissionamento de Navios e de Plataformas ocorrido em maio de 2017 e em maio de 2018.

Anuncio 2019 TN Petróleo

O itinerário previsto encontra-se a seguir:

· 23 de março, Rio de Janeiro – Houston (Voos Delta, Copa, United ou Aero México)

· 24 de março, Chegada em Houston

· 25 de março, Apresentação de Empresas Especializadas

· 26 e 27 de março – Conferência

· 28 de março – Opcional participação no encontro da BRASTECC, com desconto de associado

· 29 de março – Retorno Rio

Além da participação no evento, os participantes Sobena contarão também com contatos para análise de eventuais parcerias com empresas americanas especializadas em descomissionamento.

Um seguro de viagem deverá ser contratado pelo participante por um valor estimado de US$ 40 dólares por pessoa, por ser obrigatório.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13