Webinar Gratuito

SMS e suas regulações na cadeia produtiva do O&G é tema da Websérie da Firjan desta terça-feira, dia 30. Não Perca!

Redação/Assessoria Firjan
29/06/2020 20:25
Visualizações: 389

Em tempos de Covid-19, a área de Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) se mostrou ainda mais estratégica e essencial. Para debater os principais focos dessa gestão, como as empresas estão se preparando para garantir o bem-estar físico e mental do trabalhador, a Websérie Firjan de Óleo e Gás da Firjan reúne nesta terça-feira (30/6), às 16h, representantes da Br Distribuidora, do estaleiro Cassinú Shipyard, do Syndarma e da Firjan para discutir a preservação do meio ambiente e adoção de medidas seguras e éticas para o bom funcionamento da empresa com foco na regulação, suas NRs e a necessária atualização destas.

Assista ao vivo em https: //youtu.be/Qs08ZLmaW0k

A gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan, Karine Fragoso, e o gerente de Saúde e Segurança do Trabalho da federação, José Luiz Pedro de Barros, recebem Luiz Henrique Perez de Almeida, coordenador de Saúde da Br Distribuidora; Vânia Maria de Medeiros Lemos, gerente de QSMS Estaleiro Cassinú Shipyard; e Mario Bastos Ferraz de Mendonça, assessor Internacional do Syndarma.

Serviço

Evento: Websérie Óleo e Gás da Firjan – SMS e suas regulações na cadeia produtiva do O&G

Data: terça-feira, 30 de junho de 2020

Horário: 16h

Local: Firjan em https: //youtu.be/Qs08ZLmaW0k

Publicidade

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20