Brasil

Skandi Peregrino é batizado no Rio de Janeiro

O navio Skandi Peregrino foi batizado na última segunda (14), no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Construído pelo estaleiro STX Vietnam Offshore, a embarcação foi arrendada à Norskan Offshore pela Statoil Brasil. De modelo AHTS-AH 08, o barco vai operar no campo de Peregrino, no bloco BM-C-7, na

Redação
17/02/2011 12:25
Visualizações: 394
O navio Skandi Peregrino foi batizado na última segunda (14), no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Construído pelo estaleiro STX Vietnam Offshore, a embarcação foi arrendada à Norskan Offshore pela Statoil Brasil.
 
 
De modelo AHTS-AH 08, o barco vai operar no campo de Peregrino, no bloco BM-C-7, na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro. O Skandi Peregrino está equipado para manuseio de âncoras e operações de reboque e de transporte e descarga de equipamentos, plataformas de produção e similares, além de stand by e de resgate de 120 pessoas. Ele também serve como um navio de recuperação de petróleo. 
 
 
“Essa embarcação fecha um pool de quatro embarcações da Statoil. Esse era o último barco que faltava para completar nossa frota”, afirmou o gerente de logística da Statoil Brasil, Raul Portella. “Temos uma expectativa muito boa para a atuação do Skandi Peregrino”, completou.
 
 
Também estiveram presentes à cerimônia, o presidente da STX Brasil, Waldemiro Arantes Filho, o presidente da Norskan, Hans Ellingsen, o presidente da Statoil Brasil, Kjetil Hove, além da madrinha da embarcação, Irene Hogset Hove.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19