Empresas

Shell Iniciativa Jovem entrega Selo para negócios sustentáveis

Cerimônia acontece na quinta-feira (8).

Ascom Shell
05/05/2014 14:30
Visualizações: 283

 

Na próxima quinta-feira (8) quinze empresas receberão o selo Shell Iniciativa Jovem Empreendimento Sustentável. Esta é a etapa final da da 14ª edição do programa que há 14 anos oferece formação gratuita e de alto nível a jovens empreendedores cariocas, sendo a única iniciativa deste perfil no Brasil.
Com o selo, os empreendedores passam a fazer parte da Rede Shell Iniciativa Jovem, formada por empresas que participaram de outras edições e seguem cumprindo critérios de sustentabilidade e viabilidade comercial - entre outros avaliados em auditorias anuais.
“A selagem acontece depois de uma criteriosa auditoria que analisa itens como viabilidade, sustentabilidade e aspectos legais da empresa nascente”, explica a gerente de Investimentos Sociais da Shell Brasil, Leíse Duarte.
Atualmente, a Rede conta com 27 empresas de diferentes setores - como eventos, produção cultural, tecnologia da informação, entre outros - que, juntas, geram mais de 180 empregos e atingiram faturamento de R$ 80 milhões em 2013.

Na próxima quinta-feira (8) quinze empresas receberão o Selo Shell Iniciativa Jovem Empreendimento Sustentável. Com o Selo, os empreendedores passam a fazer parte da Rede do programa, formada por empresas que participaram de outras edições e seguem cumprindo critérios de sustentabilidade e viabilidade comercial - entre outros avaliados em auditorias anuais.

Esta é a etapa final da 14ª edição do Shell Iniciativa Jovem, que oferece formação gratuita e de alto nível a jovens empreendedores cariocas, sendo a única iniciativa deste perfil no Brasil.

“A selagem acontece depois de uma criteriosa auditoria que analisa itens como viabilidade, sustentabilidade e aspectos legais da empresa nascente”, explica a gerente de Investimentos Sociais da Shell Brasil, Leíse Duarte.

Atualmente, a Rede conta com 27 empresas de diferentes setores - como eventos, produção cultural, tecnologia da informação, entre outros - que, juntas, geram mais de 180 empregos e atingiram faturamento de R$ 8 milhões em 2013.

 

*A nota foi alterada para correção de informações no dia 9/05/2014, às 17h14.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20