Evento

Seminário de Óleo & Gás aborda o futuro do setor no Brasil

Assessoria/Redação
28/04/2016 19:22
Visualizações: 666

Andrew Barnes, presidente dos conselhos da divisão de Energia da JLT Especialidades e do Lloyd & Partners, também diretor da empresa de energias renováveis do grupo JLT (da GCube), vem ao Brasil no próximo dia 11 de maio para o 7º Seminário de Óleo & Gás, promovido pela JLT Re Brasil, companhia de gestão de riscos e resseguros do JLT Group (Jardine Lloyd Thompson). O evento, que ocorre no dia 11 de maio, às 13h30, no Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro, abordará o futuro do setor de petróleo no Brasil, que enfrenta a maior crise de sua história.

O superintendente da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), Alfredo Renault, falará sobre as perspectivas da indústria do petróleo no Brasil. As questões regulatórias serão abordadas pela ex-superintendente de promoção de Licitações da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) e atual presidente da consultoria OGE, Claudia Rabelo. O evento também terá um painel específico sobre a Lei Anticorrupção e seus impactos na indústria do petróleo, com a participação do sócio do escritório Palma + Guedes Advogados, Álvaro Palma de Jorge e do especialista em gerenciamento de crises, Roberto Coutinho.

Serviço

7º Seminário de Óleo & Gás

Local: Prodigy Hotel Santos Dumont, Rio de Janeiro, RJ

Data: 11 de maio

Horário: às 13h30

 

SOBRE A JLT - A JLT - Jardine Lloyd Thompson – companhia inglesa integrante do Grupo Jardine Matheson - é uma das maiores empresas especializadas em gestão de riscos, corretagem de seguros e resseguros e consultoria em benefícios em todo o mundo. Com cerca de 11 mil funcionários e atuação em mais de 135 países, está entre as quatro maiores corretoras de seguros e resseguros do mundo, sendo a maior não-americana com seu capital aberto na bolsa de valores em Londres. O faturamento mundial no ano passado foi de US$ 1,7 bilhão.

No Brasil, o grupo atua desde 1989 e está presente nas mais importantes cidades de todas as regiões do país. São mais de 400 colaboradores e escritórios localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, Recife e Salvador capazes de atender a toda demanda nacional. Em 2015, administrou R$ 1,8 bilhão em prêmios, com um atendimento multidisciplinar capaz de oferecer soluções inovadoras e diferenciadas para os clientes.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19