Brasil Offshore

Sebrae/RJ realizará sessões e rodadas de negócios durante o evento em Macaé

Redação/Assessoria
20/06/2017 19:51
Sebrae/RJ realizará sessões e rodadas de negócios durante o evento em Macaé Imagem: TN Petróleo Visualizações: 200

Começou hoje (20/6), em Macaé, a nona edição da Brasil Offshore, a maior feira de negócios do mercado de petróleo e gás do país. O evento reunirá as maiores empresas de exploração de petróleo do mundo para apresentar as inovações e os avanços tecnológicos e debater questões pertinentes ao setor em conferências técnicas e palestras.

O Sebrae/RJ estará presente ao evento realizará Sessões de Negócios entre empresas fornecedoras, nos dias 20 e 24 de junho, no stand 32. Organizadas pelo Sebrae/RJ com apoio da Rede Petro BC, os encontros terão a participação de 100 pequenas empresas, que visam fortalecer as redes de contatos entre os empresários de diversos segmentos da indústria, comércio e serviços.

Nos dias 21 e 22 de junho, acontecerão as Rodada de Negócios, organizadas pelo Sebrae/RJ, ONIP e Firjan, com os principais players da indústria de óleo e gás. O evento terá 154 empresas fornecedoras e terá 17 empresas âncoras (Air Liquide, Alphatec, Baker Hughes, BW Offshore, Estaleiro Mauá, Forship, Huisman, NUCLEP, Petrobras UO-BC, Porto do Açu, Queiroz Galvão, Shell, Sotreq, Subsea7, TechnipFMC, Transpetro e Tridimensional).

O Sebrae/RJ ainda realizará reuniões com instituições e grandes empresas para a identificação de oportunidades para as pequenas empresas: IBP, Apex, Ecopetrol e Transpetro e a participação de representantes do Sebrae Nacional, Rio Grande do Norte, Sergipe, Espirito Santos e Minas Gerais.

 

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13