Empresas

Seadrill negocia investimentos com a SapuraCrest no Brasil

A intenção é expandir produtos no mercado de óleo e gás brasileiro. Isto inclui um investimento conjunto com a SapuraCrest Petroleum Bhd, que recentemente, através de uma subsidiária integral, efetivou contratos de longo prazo com a Petrobras. Os contratos são de cinco anos e voltados para t

Redação
19/12/2011 18:41
Visualizações: 283
A Seadrill Limited está diversificando a sua gama de produtos no mercado de óleo e gás para oferecer variadas solução de serviços no Brasil. A intenção é que essa expansão possa incluir um investimento conjunto com a SapuraCrest Petroleum Bhd, que recentemente, através de uma subsidiária integral, efetivou contratos de longo prazo com a Petrobras. Os contratos são de cinco anos e voltados para três embarcações de lançamento de linha (PLSVs) a serem construídos para operações no país.

Duas dessas embarcações serão construídas fora do Brasil. Uma terceira terá fabricação nacional, em conformidade com os requisitos de conteúdo local. O Início das operações para os PLSVs está previsto para outubro de 2014. A Seadrill, através de suas subsidiárias, teria uma participação acionária de 50% do negócio que entrará em acordo de serviços com a Petrobras com relação aos PLSVs.

O investimento conjunto depende, entre outros fatores, da aprovação pelos acionistas SapuraCrest. A Seadrill detém uma participação acionária no mundo de 23,6% junto a empresa.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13