Pernambuco Business

Rodada de Negócios do evento será a maior do Norte/ Nordeste

A 2ª edição do Pernambuco Petroleum Business, que começou hoje em Porto de Galinhas (PE), trará como diferencial uma rodada de negócios que contará com grandes empresas instaladas no complexo industrial e portuário de Suape.

Redação
18/10/2011 13:16
Visualizações: 339
A 2ª edição do Pernambuco Petroleum Business, que começou hoje em Porto de Galinhas (PE), trará como diferencial uma rodada de negócios que contará com grandes empresas instaladas no complexo industrial e portuário de Suape.
 

A rodada é promovida e organizada pela ONIP (Organização Nacional da Indústria do Petróleo), com apoio do convênio Petrobras & Sebrae.
 
 
Já estão confirmadas 20 empresas âncoras: Companhia Siderurgica Suape (CSS); Consorcio Conduto-Egesa (COEG); Transnordestina Logística S.A.; Camargo Corrêa Construções Industriais S.A. (Obras de ampliação do EAS); Estaleiro C.M.O. Construção E Montagem Offshore S/A.; Orteng Equipamentos e Sistemas Ltda; Estaleiro Atlântico Sul S.A.; Companhia Petroquímica de Pernambuco (PetroquimicaSuape); Alusa Engenharia S.A.; Consórcio EBE-Alusa; Consorcio Alusa-CBM; Consórcio Camargo Correa – CNEC (CNCC); Tomé Engenharia S.A.; Wind Power Energia S.A.; Consórcio ETDI (Egesa/TKK); Consórcio Fidens-Milplan; Jaraguá Equipamentos Industriais Ltda; Estaleiro Promar S.A.; Engevix Engenharia S.A.; e Cone - Condomínio de Negócios S.A.
 
 
Como não se trata de um evento exclusivamente dedicado a rodada de negócios, as reuniões ocorrerão em horários específicos, já definidos:
 

Hoje (18) ocorrerá das 14h50 até 16h20. Amanhã (19) ocorrerá das 9h50 até 11h20 e das 14h50 às 16h20. E na quinta-feira (20/10) ocorrerá das 9h50 até 11h20
 

Para participar da rodada, a empresa deverá ter um representante inscrito como congressista do evento, o que automaticamente dá direito a participar da rodada. 
 

As demandas das empresas âncoras já estão disponíveis no site: www.pebusiness.com.br.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Ceará
Empresas cearenses lideram projeto H2MOVER-Pecém, seleci...
07/01/26
Apoio Marítimo
Ambipar realiza mais de 600 atendimentos no ano em respo...
06/01/26
Santos
Petrobras celebra 20 anos da Unidade da Bacia de Santos
06/01/26
Bacia de Pelotas
TGS disponibiliza aplicativo de segurança marítima para ...
06/01/26
Diesel
Petrobras e Vale avançam com parceria no fornecimento de...
05/01/26
ANP
Em novembro o Brasil produziu 4,921 milhões de barris boe/d
05/01/26
Negócio
KPMG: fusões e aquisições em petróleo têm recuo de quase...
05/01/26
Etanol
Anidro e hidratado iniciam o ano em alta pelo Indicador ...
05/01/26
Pré-Sal
Com a FPSO P-78, Petrobras inicia produção de Búzios 6
02/01/26
Pré-Sal
Seatrium conquista primeiro marco do escopo completo da ...
02/01/26
Biometano
Edge e Orizon obtêm autorização da ANP para comercializa...
02/01/26
Biodiesel
ANP prorroga suspensão da comercialização de biodiesel e...
30/12/25
Portos
Governo Federal aprova estudos finais para arrendamento ...
30/12/25
Petrobras
Brasil avança para atender demanda de combustível susten...
29/12/25
Leilão
Petrobras coloca em leilão online as plataformas P-26 e P-19
29/12/25
Automação
A capacitação da tripulação e a conectividade são os ver...
29/12/25
Royalties
Valores referentes à produção de outubro para contratos ...
24/12/25
PD&I
ANP aprimora documentos relativos a investimentos da Clá...
23/12/25
CBios
RenovaBio: prazo para aposentadoria de CBIOS por distrib...
23/12/25
GNV
Sindirepa aguarda redução no preço do GNV para o início ...
23/12/25
Apoio Offshore
OceanPact firma contrato de cerca de meio bilhão de reai...
23/12/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.