Petroquímica

Riopol tem novo diretor superintendente

O engenheiro Eduardo Karrer assume, a partir de 22 de janeiro, o cargo de diretor superintendente da Riopol - Rio Polímeros S.A. Karrer possui vasta experiência no setor de petróleo e energia.

Da Redação
10/01/2007 02:00
Visualizações: 108

Com atuação em diversas áreas nos segmentos de upstream e downstream da Petrobras e da BR Distribuidora, ao aceitar o desafio de comandar a Rio Polímeros Eduardo Karrer deixa a presidência da El Paso Brasil, que ocupava desde 2002.
 “No início tivemos uma meta desafiadora de conceber um projeto inédito no Brasil, superar todas as dificuldades intrínsecas a esse pioneirismo, mas hoje estamos muito satisfeitos e confiantes ao constatar que a Riopol se tornou uma realidade de sucesso com um caminho promissor à sua frente”, afirma, em nome dos acionistas, José Lima de Andrade Neto, presidente do Conselho de Administração da Riopol.
A Riopol é o maior e único complexo industrial gás-químico integrado e o segundo principal produtor de polietilenos no Brasil. Seu complexo industrial foi inaugurado em 2005 e representa um investimento de US$ 1,15 bilhão.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20