Evento

Rio sedia fórum sobre gás esta semana

A partir desta terça-feira (12) até sexta-feira (15) será realizado o Rio Gas Forum 2011, principal conferência sobre exploração e produção de gás e gás natural liquefeito (GNL) na América do Sul. Hoje o evento contará com um workshop sobre investimento do pré-sal, quarta e quinta-feira

Redação
12/04/2011 18:10
Visualizações: 146
A partir desta terça-feira (12) até sexta-feira (15) será realizado o Rio Gas Forum 2011, principal conferência sobre exploração e produção de gás e gás natural liquefeito (GNL) na América do Sul. Hoje o evento contará com um workshop sobre investimento do pré-sal, quarta e quinta-feira será realizada a conferência, e sexta-feira (15), os participantes poderão visitar o terminal de regaseificação de GNL, da Petrobras na Baía de Guanabara.


Com o objetivo de traçar um panorama do mercado de exploração e produção de gás e GNL da América do Sul, o encontro irá debater sobre estratégias, portfólio, novos empreendimentos, potencial, oportunidades de investimento e problemas de gestão regional. A integração do gás com o mercado de energia também será debatida, assim como serão apresentados projetos atuais do setor também.


Programação completa e mais informações: http://cwcriogas.com
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13