Petrobras

Renan se reúne com líderes para definir projetos prioritários para votação

Agência Senado/Redação
22/02/2016 18:07
Visualizações: 288

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) se reúne nesta terça-feira (16) com os líderes partidários para a definição dos projetos que vão ser analisados com prioridade nos próximos dias. “Nós vamos fazer uma reunião para combinar com as lideranças partidárias um roteiro de mudanças e de reformas estruturais”, afirmou Renan.

O Senado tem temas polêmicos para analisar, como a Lei de Responsabilidade das Estatais que traz normas que deverão ser aplicadas a toda e qualquer empresa pública e sociedade de economia mista da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, tanto as que exploram atividade econômica (sujeita ou não ao regime de monopólio da União) quanto as que prestam serviços públicos. “Não há consenso, mas nós vamos pautar essas matérias que conflitam interesses. Nós precisamos, do ponto de vista da Petrobras, preservar o interesse estratégico da União e da Petrobras, mas é preciso flexibilizar o direito de ser seletiva com relação aos investimentos”, declarou Renan.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20