Oportunidade

ReliaSoft abre inscrições para os treinamentos em Engenharia da Confiabilidade

Serão 27 treinamentos que começam em janeiro de 2012, com aulas teóricas e aplicações práticas, apoiadas por softwares de análise. Os cursos abrangem módulos de fundamentação, avançados e de especialização que podem ser ministrados em formato aberto e in company.

Redação
17/10/2011 16:34
Visualizações: 111
Os principais setores da indústria mundial estão buscando engenheiros com especialização em Confiabilidade. No Brasil, este profissional também está sendo valorizado pelas empresas, principalmente as que investem no controle de qualidade e confiabilidade de seus produtos e equipamentos.

De acordo com dados da ReliaSoft, líder em treinamento, consultoria e desenvolvimento de softwares de confiabilidade, na América do Norte e Europa mais de 90% da aplicação da Engenharia da Confiabilidade é voltada para a área de produto. Já na América do Sul, Ásia e Oceania, a confiabilidade é mais absorvida pela área de manutenção, sendo que, no Brasil, representa 75% das aplicações.

Segundo Claudio Spanó, diretor-executivo da ReliaSoft, nos últimos dez anos, houve um esforço da empresa em difundir a Confiabilidade no Brasil. “O cargo de gerente de Confiabilidade, que se dedica à gestão integral dos ativos de uma empresa, é uma realidade no mercado americano, e o Brasil pode seguir esta tendência. Este profissional pensa como engenheiro, mas também é necessário que tenha profundo conhecimento sobre os custos envolvidos na operação”, diz Spanó.

Em 2012, a empresa contará com 27 treinamentos, que reúnem conceitos, teorias, aplicações práticas e softwares de análise. Os cursos abrangem módulos de fundamentação, avançados e de especialização que podem ser ministrados em formato aberto e in company, com treinamentos que atendam as necessidades específicas de cada cliente. A ReliaSoft já capacitou mais de 15 mil profissionais no mundo.

Além do calendário oficial de treinamentos, a ReliaSoft oferece o Reliability Seminar - CRP Intensive (Certified Reliability Professional), destinado para os profissionais que desejam se certificar em confiabilidade, porém não têm tempo para participar dos treinamentos regulares, ou objetivam completar o programa de certificação mais rápido para obter ascensão profissional.

Para ver o calendário acesse: www.reliasoft.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13