Combustíveis

Rede Ipiranga oferece desconto na compra de combustível através do Abastece Aí

Redação/Assessoria
17/04/2017 20:36
Rede Ipiranga oferece desconto na compra de combustível através do Abastece Aí Imagem: Divulgação Visualizações: 362

A Ipiranga inova mais uma vez com o aplicativo Abastece Aí, a nova forma de pagamento dos postos da rede que oferece benefícios exclusivos para os participantes do programa Km de Vantagens, como o desconto no combustível. Agora, os clientes podem usar o aplicativo não somente no abastecimento de combustíveis, mas também em compras na loja de conveniência am/pm e na franquia Jet Oil de serviços automotivos.

A Ipiranga ainda sorteia 10 mil tanques cheios de combustível no Abastece Aí. A promoção é exclusiva para pagamentos realizados pelo app em qualquer ambiente do posto, seja no abastecimento, nas lojas am/pm ou no Jet oil. O sorteio é instantâneo e o consumidor pode ganhar na hora.

O Abastece Aí está disponível para download gratuito no Google Play e na Apple Store. Para usá-lo, o usuário deve baixá-lo em seu celular e cadastrar seu cartão de crédito, de um jeito rápido e prático. Também é preciso ser participante do Km de Vantagens, o maior programa de fidelidade do Brasil. Caso ainda não seja participante, o cadastro pode ser feito na hora.

“O Abastece Aí veio para facilitar ainda mais a vida dos nossos consumidores. O aplicativo oferece comodidade, otimização de tempo e, principalmente, economia para o bolso do usuário como o desconto no combustível” avalia Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

Para abastecer com desconto, o cliente pode inserir a senha do programa e trocar seus Km. O valor final do abastecimento será debitado na fatura do cartão de crédito do cliente, evitando que ele precise andar com dinheiro ou diversos cartões. Basta ter o celular na palma da mão.

Vale destacar que o Abastece Aí ampliou a forma de pagamento, que antes era apenas para os clientes com ConectCar e somente no serviço de abastecimento de combustíveis. Agora, qualquer pessoa que faz parte do programa Km de Vantagens pode cadastrar o seu cartão de crédito e realizar as compras no Abastece Aí.

Promoção 10 mil Tanques Cheios

Com o uso do Abastece Aí, o consumidor participa instantaneamente do sorteio da promoção 10 Mil Tanques Cheios. Ou seja, logo após usar o aplicativo, o cliente fica sabendo se ganhou o seu tanque cheio. O prêmio contempla lotes de R$ 150 em combustível para serem utilizados pelo Abastece Aí nos postos Ipiranga cadastrados. A promoção é válida até o dia 25 de maio deste ano.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13