Evento online

RCGI in Review - 5 years of gas innovation

Redação TN Petróleo/Assessoria Fapesp
21/09/2020 13:23
Visualizações: 319

O FAPESP Shell Research Centre for Gas Innovation (RCGI) realizará o workshop "RCGI in Review - 5 years of gas innovation", nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, das 15h às 18h. O evento será em inglês, transmitido pelo Youtube, com interação por chat.

Durante o workshop, que comemora cinco anos de atividades do RCGI – um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e Shell –, os coordenadores dos cinco programas farão apresentações para destacar os avanços de seus projetos de pesquisa. Após cada apresentação, serão realizados debates sobre as dificuldades enfrentadas e os desafios futuros.

No primeiro dia, o diretor científico do RCGI, Julio Meneghini, fará uma palestra sobre as perspectivas do RCGI após esses cinco anos. No segundo, será a vez de Alexandre Breda, representante da Shell, falar das experiências e expectativas da empresa sobre o centro.

A programação do workshop pode ser conferida no site do RCGI.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20