Empresa desenvolverá engenharia básica para novos FPSOs
Redação TN Petróleo/AssessoriaA Radix, empresa global de engenharia e tecnologia, venceu nova licitação da Petrobras para desenvolver projetos para Unidades Flutuantes de Produção, Armazenamento e Transferência (FPSO). O contrato terá duração de 31 meses com serviços estimados em R$ 57 milhões. O contrato contempla o desenvolvimento de projetos de engenharia básica multidisciplinar utilizando ferramentas digitais de automação para os novos ativos da estatal.
“Estamos muito empolgados com este novo grande contrato com a Petrobras, que é um cliente de referência global no mercado de óleo e gás, em que a Radix tem forte atuação”, destaca Augusto Castro, gerente-geral de Projetos de Capital da Radix.
Sobre a Radix - Empresa global com sedes no Rio de Janeiro e em Houston (EUA), a Radix atua nas áreas de tecnologia e engenharia, com o objetivo de transformar seu conhecimento técnico-científico em soluções qualificadas e com independência tecnológica para seus clientes. Com mais de 1,5 mil funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte e Atlanta (EUA), a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.
Fale Conosco
21