Ranking

Radix é reconhecida como a Melhor Empresa Para se Trabalhar no Rio

Há menos de duas semanas, a Radix, de engenharia e TI, conquistou um cobiçado título para seu currículo, o 2º lugar no ranking de Melhor Empresa para se Trabalhar em TI & Telecom. Agora, acaba de ser premiada como a Melhor Empresa Para Trabalhar do Rio de Janeiro, também do Great Place to Work

Redação
05/08/2011 16:30
Visualizações: 172
Há menos de duas semanas, a Radix, de engenharia e TI, conquistou um cobiçado título para seu currículo, o 2º lugar no ranking de Melhor Empresa para se Trabalhar em TI & Telecom. Agora, acaba de ser premiada como a Melhor Empresa Para Trabalhar do Rio de Janeiro, também do Great Place to Work (GPTW). O estudo foi regional e teve como objetivo captar o nível de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das empresas do Rio de Janeiro. A pesquisa conta com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e, ainda, o jornal O Globo, como parceiros.

 

“Nossa expectativa era extremamente positiva, pois mesmo com apenas pouco mais de um ano de vida, sabíamos que tínhamos como conquistar essa posição. Esses resultados são fruto de um trabalho muito duro da parte de todos os radixianos. Nós sabemos bem o quanto este ano foi duro e cheio de lutas. Com um trabalho sério, honesto e dedicado, estamos colhendo os primeiros frutos desta nossa aventura empreendedora”, vibra Luiz Eduardo Rubião, presidente da Radix.

 

Ainda em processo de construção, a Radix já consolidou uma boa posição junto a clientes como Petrobras, CSN, entre outros clientes; conquistou as certificações ISO 9000, 14000 e 18000; ganhou contratos de exportação de serviços para México e Nicarágua; desenvolve uma parceria de sucesso com a Doris Engenharia para trabalhar em projetos dos navios do pré-sal, entre outros.

 

“Nós queremos nos posicionar como uma empresa que realmente seja capaz de atrair e reter talentos. E nós acreditamos nisto no nosso dia a dia. É um trabalho difícil buscar esta excelência em plena fase de consolidação da empresa, mas encaramos este desafio e acho que estamos tendo bons resultados. Ficar bem colocado nesta lista é um reconhecimento público deste trabalho e que vai nos ajudar a divulgar ainda mais a Radix”, comenta Rubião.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.