Evento

Radix debate soluções para downstream ao lado de Braskem em evento internacional

Redação TN Petróleo/Assessoria
18/11/2020 19:45
Visualizações: 404

Como as novas tecnologias estão mudando a forma de pensar e como criar resiliência e flexibilidade no setor downstream? Para debater questões como esta, Radix estará ao lado da Braskem no evento internacional promovido pela Reuters, Downstream Leadership Forum, nos dias 19 e 20 de novembro.

O objetivo é debater estratégias de negócios sustentáveis, resilientes e inteligentes para proteger o futuro do setor downstream. Mais de 5 mil representantes de empresas do segmento no mundo todo estarão no evento online para falar sobre perspectivas econômicas, estratégias para construir modelos de negócios resiliente e operações sustentáveis.

Além de palestra do vice-presidente Senior da Radix, John De Koning, ao lado de Sri Iyer (VP of Strategy & Planning and Innovation & Technology da Braskem), a Radix participa do evento como patrocinadora Silver. O Painel Downstream Innovation Elevation será às 10h35 de quinta-feira.

Mais informações sobre o evento: https://reutersevents.com/events/downstream-strategies/

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13