Evento online Firjan

Publicação "Perspectivas do Gás no Rio 2021" será lançado no dia 18/05 pela Firjan

Redação TN Petróleo/Assessoria Firjan
17/05/2021 16:00
Visualizações: 265

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) lança nesta terça-feira, 18/5, a quarta edição da publicação Perspectivas do Gás no Rio 2021. A Websérie Óleo, Gás e Naval da Firjan começa às 16h e apresentará outras perspectivas sobre o mercado de Gás, que se estrutura a partir do Novo Marco Regulatório.

Assista ao vivo: https://youtu.be/dZVrkxUfyaU

Nessa edição, além do cenário atual com base em dados, você vai conhecer um conteúdo inédito trazido pelos parceiros e apoiadores dessa publicação, além do levantamento de novos projetos em desenvolvimento para atender o estado do Rio.

Programação:

Abertura - Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan; Hélio da Cunha Bisaggio, superintendente da ANP; e Heloisa Borges, diretora da EPE.

Participantes - Sylvie D’Apote, diretora-executiva de Gás Natural do IBP; Gabriel Kropsch, vice-presidente da ABiogás; Rogério Manso, diretor-presidente da ATGás; Paulo Pedrosa, presidente da ABRACE; e Fernando Montera, coordenador de Relacionamento Estratégico em Petróleo, Gás e Naval da federação. Moderação: Karine Fragoso, gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.