Mão de obra

Programa de Trainee 2017, Cosan Lubrificantes abre inscrições

A iniciativa acompanha a estratégia de crescimento e expansão internacional da empresa, que tem por objetivo descobrir pessoas com alto potencial para desenvolver futuros líderes, que gerem resultados sustentáveis para os negócios.

Redação/Assessoria
28/10/2016 11:51
Visualizações: 199

A Cosan Lubrificantes, uma empresa do Grupo Cosan, acaba de iniciar seu processo seletivo para o Programa de Trainee 2017 e está com vagas abertas para diversas áreas. Com o objetivo de formar novos líderes, recruta jovens de até 26 anos, graduados entre 2014 e 2016, em cursos de Humanas ou Exatas. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.ciadetalentos.vagas.com.br até 16 de novembro. É uma das maiores fabricantes de lubrificantes e especialidades automotivas do país, que atua na produção e distribuição da marca Mobil, licenciada para a companhia no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha.

O programa disponibiliza vagas tanto para a sede da Cosan Lubrificantes, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), como para a fábrica da Ilha do Governador (RJ), com início previsto para janeiro de 2017. A empresa busca candidatos com visão de futuro, focados em resultados, que influenciem nas tomadas de decisão, que almejem ser os protagonistas de sua carreira e que tenham disponibilidade para viajar, dentro e fora do país. É necessário nível de inglês fluente e de espanhol desejável.

Com duração de 18 meses, o Programa de Trainee da Cosan Lubrificantes tem o objetivo de preparar o profissional para enfrentar os desafios do universo corporativo por meio do desenvolvimento e aprimoramento de suas habilidades interpessoais, formando-o tanto para gestão dos negócios como para gestão de pessoas. O programa traz mentoring com profissionais experientes, treinamentos customizados e experiências multidisciplinares, além de imersão e atuação on the job, fundamentais para o candidato atuar em cargos de maior relevância na empresa.

“A Cosan Lubrificantes apresenta hoje diversos casos de estagiários que se tornaram diretores extremamente talentosos. Por terem trabalhado em diferentes áreas da companhia, esses executivos possuem uma ampla visão de negócios, grande liderança e expertise em seu segmento de atuação, o que agrega muito à equipe, além de trazer resultados positivos e sustentáveis à companhia”, explica Cássia Hiramoto, gerente executiva de Recursos Humanos da Cosan Lubrificantes.

Entre as etapas do processo seletivo: inscrição dos candidatos, análise dos currículos, análise de aderência do perfil, dinâmicas de grupo, painel com gestores, entrevistas individuais e entrevista com o presidente. Os resultados serão divulgados em dezembro deste ano. Em caso de dúvidas com a inscrição, entrar em contato com a Cia de Talentos pelo telefone (11) 5112-3294, das 09h às 18h.

Sobre a Cosan Lubrificantes

A Cosan Lubrificantes atua na produção e distribuição de lubrificantes das marcas Mobil e Comma, presente na América do Sul, Europa e Ásia. Uma das maiores fabricantes de lubrificantes do país, a empresa também se dedica à distribuição de óleos básicos no Brasil e a produção e distribuição de especialidades automotivas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20