Oportunidade

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFSCar inscreve em seleção para o mestrado

Redação/Assessoria UFSCar
01/06/2020 12:50
Visualizações: 328

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEMec) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), sediado no Campus São Carlos, está com inscrições abertas no processo seletivo para ingresso no segundo semestre deste ano em seu curso de mestrado. As pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 5 de junho.

São 20 vagas disponíveis, e a seleção terá duas etapas: entrevista e avaliação curricular, ambas classificatórias. As inscrições são realizadas exclusivamente por e-mail e todas as instruções estão em edital disponível site do Programa, em www.mecanica.ufscar.br.

O PPGEMec tem por finalidade habilitar profissionais, no nível de mestrado acadêmico, para desenvolverem atividades associadas à pesquisa, ao desenvolvimento tecnológico e à docência Superior no campo da Engenharia Mecânica. O Programa tem área de concentração em Materiais e Processos de Fabricação, com duas linhas de pesquisa: Conformação mecânica e Engenharia de superfícies. Mais informações também podem ser consultadas no site (www.mecanica.ufscar.br).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13