Etanol

Presidente da Unica enfatiza os benefícios do etanol

Economia brasileira e qualidade de vida.

TN Sustentável
29/07/2014 13:03
Visualizações: 163

 

A produção e o uso do etanol não são apenas medidas econômicas, mas também fatores importantes para uma qualidade de vida melhor. A declaração de Elizabeth Farina, presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), durante sua participação no “3º Sugar & Ethanol Summit – Brazil,” evento realizado no dia 18 de julho, em Londres, resume bem os efeitos benéficos diretos e indiretos proporcionados à sociedade pelo biocombustível de cana.
Leia mais em: http://goo.gl/IbgL3c

A produção e o uso do etanol não são apenas medidas econômicas, mas também fatores importantes para uma qualidade de vida melhor. A declaração de Elizabeth Farina, presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), durante sua participação no “3º Sugar & Ethanol Summit – Brazil,” evento realizado no dia 18 de julho, em Londres, resume bem os efeitos benéficos diretos e indiretos proporcionados à sociedade pelo biocombustível de cana.


Leia mais em: http://goo.gl/IbgL3c

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13