Gás Natural

Preço do gás natural reduziu quase 5% no RN para os setores comercial e residencial

Assessoria Potigás/Redação
14/07/2016 14:44
Visualizações: 315

O gás natural canalizado ficou ainda mais competitivo em 2016 no Estado do RN. No comparativo desse ano com a última tarifa de 2015, os valores caíram em todos os segmentos. A diminuição do preço do gás natural foi possível porque a Potigás, distribuidora exclusiva do gás natural canalizado no Rio Grande do Norte, repassa integralmente a redução dos valores de compra do combustível para os clientes.

Para os segmentos comercial e residencial, a tarifa do gás natural canalizado caiu 4,9%. Já as indústrias sentiram uma diminuição significativa de 4% no preço final de compra do combustível.

“Enquanto nos deparamos com aumentos em diversos setores, alguns até acima da inflação, o gás natural canalizado tem ficado cada vez mais competitivo, se apresentando como uma excelente alternativa para a redução de custos no setor comercial e industrial, como também para os clientes residenciais. A prova disso é o crescimento que a Potigás vem apresentando, principalmente nos segmentos de hotéis, bares, padarias, restaurantes e nos condomínios residenciais horizontais e verticais”, declarou o Diretor Presidente da Companhia, Beto Santos.

A economia pelo uso do gás natural canalizado não está somente no preço do produto. O fato de não precisar de um local para estocagem e ter um fornecimento contínuo para estabelecimentos e residências representa uma melhor logística e ganhos financeiros. Além disso, o cliente só efetua o pagamento após o consumo e o gás natural, por ter uma queima mais limpa, prolonga a vida útil dos equipamentos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13