Combustíveis

Preço da gasolina tem queda de 0,13% na quinzena, divulga ValeCard

Redação TN Petróleo/Assessoria
19/11/2020 19:11
Preço da gasolina tem queda de 0,13% na quinzena, divulga ValeCard Imagem: Divulgação Visualizações: 445

O preço médio da gasolina comum no Brasil registrou ligeira queda de 0,13% na primeira quinzena de novembro em comparação com o mês de outubro, segundo levantamento realizado pela ValeCard, empresa especializada em soluções de gestão de frotas. A variação negativa interrompeu uma sequência de cinco meses de alta, iniciada em junho. Nas duas primeiras semanas do mês, o preço médio do combustível no país foi de R$ 4,593 por litro. Em outubro, o valor médio cobrado nos postos do País foi de R$ 4,599.

A maior alta de preços na quinzena ocorreu na Bahia (2,65%). Por outro lado, a maior redução no valor foi registrada no Amazonas (-5,86%).

Obtidos por meio do registro das transações realizadas de 1º a 15 de novembro com o cartão de abastecimento da ValeCard em cerca de 20 mil estabelecimentos credenciados, os dados mostram que, entre as capitais, Manaus registrou o valor mais baixo na quinzena, e Rio Branco, o valor mais elevado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20