Posse

Potigás terá Larissa Dantas Gentile, com diretora presidente da empresa

Redação/Assessoria
21/02/2019 22:55
Visualizações: 388

A governadora Fátima Bezerra irá empossar, na próxima sexta-feira, 22, a nova diretora presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), a engenheira civil e advogada Larissa Dantas Gentile. O evento será realizado no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo, às 11h.

A nova gestora irá assumir a direção da Potigás com a missão de expandir os gasodutos de distribuição do gás natural canalizado para novos mercados, levando infraestrutura para o Rio Grande do Norte e contribuindo para o desenvolvimento econômico do estado.

Potigás

A Potigás é uma sociedade de economia mista, que tem como sócios o Estado do Rio Grande do Norte e a Petrobras Gás S/A (Gaspetro), e detém a exclusividade nos serviços de distribuição do gás natural canalizado no território potiguar. A empresa atende mais de 23 mil clientes nos segmentos industrial, comercial, residencial e veicular, com uma rede de mais de 416 mil metros de gasodutos espalhados por todas as regiões de Natal e pelas principais ruas e avenidas dos municípios de Mossoró, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Goianinha.

Currículo

Larissa Dantas Gentile é graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Direito pela antiga Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (FARN). Possui pós-graduação nas áreas de Gestão Estratégica de Empresas e Processo Civil. Desde sua formação, mantém estreita relação com instituições do setor da Construção Civil como o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/RN), Conselho Regional de Engenharia (Crea/RN) e Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20