Oportunidades

Pós-graduação em Engenharia de Materiais da UFSCar realiza processo seletivo

Programa é considerado de excelência internacional desde 1998


20/05/2019 18:10
Visualizações: 229

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para pessoas interessadas em cursar mestrado acadêmico e doutorado (com e sem título de mestre). O Programa é considerado de excelência internacional pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tendo recebido o conceito 7 (nota máxima) ininterruptamente desde a avaliação do triênio 1998-2000.


As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 11 de junho, com o preenchimento de formulário de inscrição disponível no site do Programa (em www.ppgcem.ufscar.br), onde também estão informações detalhadas sobre o processo seletivo.


O PPGCEM tem 35 docentes credenciados, atuantes em 24 linhas de pesquisa. Até dezembro de 2017, o Programa formou 820 mestres e 373 doutores. Mais informações no site www.ppgcem.ufscar.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19