<P>O Porto do Recife espera lançar, até 15 de maio, o edital de licitação para a dragagem e as obras de infra-estrutura terrestre do complexo. A diretoria do porto, que participou de reunião esta semana em Brasília, aguarda a aprovação pelo Ministério do Planejamento do pleito para se habil...
Jornal do Commercio – PEO Porto do Recife espera lançar, até 15 de maio, o edital de licitação para a dragagem e as obras de infra-estrutura terrestre do complexo. A diretoria do porto, que participou de reunião esta semana em Brasília, aguarda a aprovação pelo Ministério do Planejamento do pleito para se habilitar aos recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). A estatal solicitou R$ 25 milhões para a dragagem e R$ 10 milhões para infra-estrutura. O porto também está negociando a regularização do Código Internacional de Proteção a Navios e Instalações Portuárias (ISPS Code), vencida há mais de um ano.
O presidente do Porto do Recife, Alexandre Catão, diz que até o final deste mês deve ser concluído o projeto-executivo da dragagem para, em seguida, lançar o edital de licitação.
Fonte: Jornal do Commercio – PE
Fale Conosco
21