Produtos e Serviços

Plasteel Rapid 1:1: solução que contribui na redução de custos nas indústrias

Assessoria/Redação
19/05/2016 14:12
Visualizações: 301

Durante a Mecânica 2016 em São Paulo, a Quimatic Tapmatic apresenta ao mercado sua linha de soluções químicas com foco em redução de custos e aumento de qualidade nas indústrias. Um dos destaques no estande é a solda a frio para reparos emergenciais Plasteel Rapid 1:1.

Com carga de aço em sua composição e cura em até 5 minutos, o produto é uma massa epóxi bicomponente utilizada para estancar vazamentos em tubulações, flanges e em outros componentes que precisam de reparo rápido.

PlasteelRapid 1:1 agora possui cor que se assemelha ao aço, melhorando o aspecto final no acabamento. O produto também mudou a embalagem e está disponível unicamente em kit com 250 g, que torna muito prático misturar os conteúdos em um só recipiente, o que facilita o manuseio, sem perda de material.

Indispensável para situações de emergência, o produto da Quimatic Tapmatic reduz o tempo de parada para realizar a manutenção corretiva. Além da sua aplicação em vazamentos, Plasteel Rapid 1:1 corrige falhas de fundição, repara trincas e rachaduras de componentes mecânicos e recupera peças com erros dimensionais. A solda a frio da Quimatic Tapmatic permite a usinagem com precisão de centésimos de milímetro nos reparos devido à sua fórmula com carga de aço.

Outros destaques no estande da empresa são o Óleo para Rosquear-EP - indicado para rosqueadeiras de tubos e usinagem pesada e contínua de metais, inclusive aqueles de elevada dureza, que exigem um trabalho com alta carga, baixa velocidade e avanço profundo – e a linha de produtos químicos Limpa Aço-Inox. Mais informações: www.quimatic.com.br

SERVIÇO

MECÂNICA 2016 - 31ª Feira Internacional da Mecânica

Data: 17 a 21 de maio de 2016

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - São Paulo (SP)

Estande da QuimaticTapmatic: C698

Site: http://mecanica.com.br - 31ª Feira Internacional da Mecânica

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13